Turbinação de Graça!



Imagine que num domingo de manhã você acaba de ajudar seu vizinho a carregar uma televisão de 50 polegadas para o segundo andar da casa dele, você fez praticamente toda a força e enquanto você sai pela porta da frente com as costas começando a doer, ele olha para você e diz “Obrigado!”. O que você responde?“Não tem de que”?

Se você respondeu isso perdeu uma grande oportunidade. O momento onde a pessoa está se sentindo agradecida por algo que você fez é o momento em que ela está mais suscetível a te retribuir um favor.

A resposta certa seria por exemplo “Um prazer. Por sinal, minha sogra precisa fazer compras no shopping e eu não posso levá-la, você pode fazer isso por mim?

Em Marketing, chamamos esta frase de “Call to Action” ou em português “Chamada para Ação”. É o momento onde deixamos bem claro qual a atitude que queremos que nosso prospecto tome.

Quando estiver fazendo seus vídeos, você não deve perder a oportunidade de pedir que a pessoa assistindo tome uma atitude.

Se você colocou um vídeo online, está educando, informando, entretendo ou resolvendo um problema de alguém. Quando esta pessoa acaba de ver seu vídeo, você tem a oportunidade de pedir que ela faça algo em seu favor.

Deixe um comentário, clique em curtir, se inscreva no seu canal…É por isso que criamos as Turbinações, elas são uma chamada de ação pronta para você colocar nos seus vídeos e turbinar as interações nas suas páginas, no seu canal, na sua timeline…

E o melhor de tudo, as Turbinações são de graça! É só cadastrar seu email no formulário para ter acesso aos links de download! Você pode se descadastrar a qualquer momento!